Wendy Marvel Biografia
29 de jul. de 2012
Informações Básicas:

Nome: Wendy Marvell
Idade: 12 anos
Magia: Dragon Slayer do Céu
Guilda: Fairy Tail
Tatuagem: Braço direito – azul
Gosta de: Desconhecido
Detesta: Desconhecido
Personalidade: Wendy é uma garota doce que se preocupa muito com seus amigos
Primeira aparição: Capítulo 132 – Episódio 49








Passado
Assim como Natsu e Gazille, Wendy foi criada por um dragão, nesse caso o dragão do céu, conhecido por Grandine. O dragão desapareceu no dia 7 de julho de 777, assim como Igneel e Metalicana, porém, a razão do desaparecimento ainda é desconhecida. Wendy encontra-se perdida no mundo, sem saber para onde ir, é então que um garoto de cabelos azuis e uma estranha marca no rosto aparece e oferece-lhe ajuda. O garoto se identifica como Jellal (ou Gérad) e deixa a pequena Wendy em uma guilda, a Cait Shelter, onde ela possa crescer e aprender a sua magia. O objetivo de Wendy, até então, era encontrar o Dragon Slayer Natsu, pois tinha a esperança de que ele sabia a localização de Grandine.
Oración Seis
Nesse arco nos é introduzido a personagem Wendy Marvell, que é a enviada da Cait Shelter para o combate contra a Dark Guild, Oración Seis.
A garota chega ao ponto de encontro acompanhada de Charle, uma exceed, que tem a aparência de uma gata, assim como Happy, e pode falar. Durante o primeiro embate entre a aliança e a Dark Guild, Wendy é capturada pelo líder da Oración Seis, Brain, que se refera a ela como a “Sacerdotisa do Céu”. Charle explica aos outros que Wendy é na verdade uma Dragon Slayer e que sua magia é de cura. 
Brain revela que seu objetivo era obrigar Wendy a curar Jellal, a garota fica assustada de princípio, mas então lembra-se que Jellal foi quem a salvou quando era mais jovem, então devia a ele um favor. Natsu, então, a salva. Wendy desesperadamente pede desculpas por ter curado Jellal. Mais tarde ela percebe que Jellal tinha perdido a memória e não se lembrava dela, nem de ninguém e juntamente com os outros membros da aliança, ela combate os membros restantes da Oración Seis. 
A borod do Nirvana, que ruma em direção a Cait Shelter, Wendy é designada para destruir o pilar número 6, após Jellal decidir ir ajudar Natsu. Buscando seu poder interior e confiando no julgamento de Jellal, Wendy consegue destruir o pilar com um Tenryuu no Houko (Rugido do Dragão do Céu). 
Após alguns desintendimentos com o conselho, Wendy descobre que sua guilda, na verdade, era uma ilusão criada para observar o Nivarna de perto e para proteger Wendy Marvell. É então que Erza convida Wendy para juntar-se a Fairy Tail.
Edolas

Wendy sai a procura de Charle, que, após uma discussão com Happy, foge. A menina encontra a gata no meio da rua durante uma forte chuva, é então que Mistgun aparece e revela-se sendo o verdadeiro Jellal que salvou Wendy na infância. Magnolia é transportada, através do Anima, para o mundo de Edolas. Apenas Natsu e Wendy sobrevivem, assim como Happy e Charle, após uma breve explicação sobre o ocorrido os dois Dragon Slayers decidem partir para Edolas e salvar seus companheiros. Ao chegar em Edolas, os quatro, Natsu, Wendy, Happy e Charle, encontram a Fairy Tail daquele mundo, onde todas as pessoas são totalmente o contrário da versão na Terra. Sem poder usar magia, Wendy e Natsu compram alguns objetos mágicos, mas não conseguem fazer bom uso. 
No caminho para a cidade real eles se metem em diversas confusões e encontram outras personalidades de Edolas, como Erza Knightwalker e Natsu Fireball. Mistgun os encontra e entrega a eles um objeto que faz com que possam usar magia novamente, assim uma grande batalha se inicia. Wendy vai até Extalia, a ilha flutuante dos Exceed, e junto com Charle convence os outros exceed a deixarem a ilha, que seria alvo da Dragon Chain. 
Durante a batalha, o rei Faust aparece com o Dorma Animu, um dragão gigante de metal. Junto com os outros dois Dragon Slayers, Natsu e Gazille, ela enfrenta o Dorma Animu, utilizando ao máximo seu poder de Dragon Slayer. Após o término da batalha, todos conseguem retornar a Terra.

Nenhum comentário: