Fairy Tail Assistir Online Legendado
1 de abr. de 2012

11 comentários:

Junior farias disse...

\o vou começa a assistir todos os epi por aki :X

Unknown disse...

kd o resto do anime

Unknown disse...

Ainda não tem previsão da volta do anime, mas fique calmo pois é apenas uma pausa!

Stark disse...

Pq ele deu uma pausa???

Unknown disse...

aff pq num lança o episodio 176

MALFOY disse...

Só uma pergunta pode ser meio tosca ou não
Quando volta a sair os episódios de novo?

Unknown disse...

kd o episodio 176 ?

Oh God, vou morrer ;/

Mr. Staz disse...

não tem data prevista ainda D:

Unknown disse...

esse anime eh mto massa. chorei pacas e estou esperando a volta de mais episodios do anime. esse anime me emocionou muito. tentei me por no lugar dos integrantes da guilda FAIRY TAIL e eu realmente tenho os mesmos sentimentos de todos eles com relacao a guilda...........

Unknown disse...

parece q vai parar por hora de fazer os animes né

Unknown disse...

arruma ae pessoal a 6 temporada é a 5 temporada